Sapatilhas Nike Blazer Low

  • A artista nascida em Tóquio, Mayumi Yamase, é a mais recente colaboradora a auxiliar a NIKE, Inc. na popularização de seu material Nike Flyleather sustentável. Sua tela ?: The Nike Blazer Low Mulher/Homem. Semelhante ao acompanhamento do Força Aérea 1, o próximo par se entrega a um arranjo predominantemente “Branco” em sua parte superior. Swooshes de perfil, rótulos na língua e marcas no calcanhar desviam da maquiagem “incolor” em uma mistura de detalhes caprichosos e opções de cores à mão livre.

    Bild

    Cada matiz contrastante assume uma sobreposição na parte superior, com as duas últimas cores dividindo os swooshes do perfil. Sob os pés, a única unidade renuncia a qualquer sabor silenciado de cima para baixo em favor de um arranjo totalmente “Vela”. Sapatilhas Nike Blazer Low Embora seja improvável que o Swoosh crie uma coleção "Patinho Feio" no Blazer, os acabamentos do modelo se prestariam bem a "Ameixa", "Cerâmica" e "Veneer" - mais ou menos.

    Swooshes de perfil de couro e protetores de renda são duplicados, com o componente superior ostentando um tom “Verde Clássico” ou “Laranja Magma”. Promoções Nike Blazer Low O reforço de borracha em todo o antepé e o meio do pé oferece uma estética não refinada que se amplifica ao redor do calcanhar, que apresenta pelo menos quatro camadas semelhantes de diferentes formas e alturas. A marca “sacai” é mantida mínima, aparecendo apenas na lingueta de espuma de dupla exposição e no forro da meia.

    Isso significa que ainda há tempo para o Menor Preço no Nike Blazer Low, que inaugura um trio de cores primárias. Comparado com as iterações azul e vermelho, o “Speed ​​Yellow” parece ser o mais brilhante do grupo. A tonalidade veste o cabedal de camurça em quase totalidade, o que dá o tom para a lingueta de náilon e também para a costura. Então, em contraste, cada acessório adjacente é tornado neutro, o Swoosh, o forro, a sola intermediária e outros semelhantes imaculados em seu sombreado branco.

    Provocado pela primeira vez por meio de mock-up em meados de julho de 2020, depois confirmado por meio de um lookbook Primavera / Verão 2021 lançado em agosto passado, o sacai x Nike Blazer Low Compre Online finalmente chega a varejistas selecionados na Europa e na Ásia na quarta-feira, 26 de maio. Uma continuação do Blazer Mid visto pela última vez em outubro de 2019, a próxima dupla mantém o visual em camadas agora, muitas vezes esperado das colaborações de calçados de Chitose Abe.

    www.bdzsnkrs.com